06/10/2011

Moda Lisboa Transfusion

Olá a todas :)
Hoje foi noite de moda Lisboa. Felizmente este ano cheguei a tempo e horas de ver, rever, escolher (com muuuita calma!!) todas as ofertas que queria (revistas, bebidas, malas e alguns acessórios), tirar fotografias, dar uma pequena entrevista e até fazer alguma publicidade ao meu blog (claro!!).

As caras conhecidas eram mais que muitas, as desconhecidas com pose de oposto também. Alguns outfits deixaram-me louca, amei, pena minha não ter uma boa máquina para fotografar todos aqueles conjuntos geniais que vi passar à minha frente. Misturas descabidas, acessórios vintage, cabelos totally straight e make up muito natural mas a carregar nos lábios.

Também havia pequenos horrores, vestidas de cor-de-rosa da cabeça aos pés, com sapatos e malas com zero qualidade e cabelos acabados de sair de uma lonnnnga sessão de secador. Mas afinal, é a semana da moda: Vale tudo!

Após a espera enorrrme na fila para entrar no primeiro desfile fiquei mais que feliz. Tinha um lugar a sorrir para mim na terceira fila, central..perfeito.
Alexandra Moura foi simplesmente maravilhosa. Como todos os anos apresentou uma colecção daquelas que dá vontade de no final do desfile ir ao backstage comprar todas as peças que acabei de ver passar à minha frente. Adorei!

Amanhã farei a selecção das minhas melhores fotos e farei um post com as melhores imagens que consegui captar deste primeiro dia de Moda Lisboa.

Até lá, have fun ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

What do you think?