04/09/2011

Do you know what is fashion?


Este foi um dos livros mais úteis que li no ano que passou.

Escrito por Nina Garcia, directora de moda da revista ELLE, este foi um verdadeiro complemento para mim e fez-me compreendo que na verdade eu poderia contribuir de alguma forma para ajudar algumas mulheres a escolher a sua roupa diariamente.

Após ler este livro percebi imediatamente que de alguma maneira me sentia ligada ao mundo da moda e ao mesmo tempo percebi que podia fazer algo por aquelas pessoas que não sabem ou simplesmente não se preocupam muito com este tipo de assuntos.

Recomendo vivamente a leitura de O Livro Negro do Estilo de Nina Garcia.




This was one of the most usefull books that i read last year.

Written by Nina Garcia, fashion director of ELLE magazine, this was such a complement for me to understand how usefull i can be to help some women how to chose their clothes daily.

After reading this book i immediately recognize myself as a fashion woman and at the same time i realize that i can do something for other people who don´t know or even don´t care about this kind of things.

I really recomend  you to read The Little Black Book Of Style by Nina Garcia.






Sem comentários:

Enviar um comentário

What do you think?