28/08/2011

Bye Bye Summer

Porque o verão está a acabar faço o último post sobre algumas descobertas que foram verdadeiros tesouros durante o meu mês de férias:


Este creme da Chanel é simplesmente maravilhoso. Após um logo dia de praia resulta verdadeiramente como milagre de hidratação para o rosto.
Com um aroma que não deixa ninguém indiferente, este creme quase gel garante uma frescura e hidratação por longas horas ;)
Preço: Eur 50 (aprox.)


Quantas vezes já se maquilharam, após um longo dia de praia, e pensaram: Bolas, esta base está-me a deixar novamente  branca!
É verdade, também já tive o mesmo problema!! Felizmente este ano descobri a solução: Bourjois Délice de Soleil.
Esta base em spray deixa a pele dourada como se tivéssemos saído de uma sessão de spray tan.
É preciso saber aplicá-la na perfeição, caso contrário pode ser traiçoeira e deixar-nos literalmente cor-de-laranja (Nada que umas quantas tentativas em casa não resolvam).
Preço: Eur 10 (aprox.)


Máscara de supermercado, é verdade, sempre tive algum receio em comprar este tipo de produtos em locais mais acessíveis mas a verdade é que descobri A Máscara!!

Após imensas tentativas em encontrar uma boa máscara e deixar de lado as máscaras que me custavam pequenas fortunas eis que descubro L´oréal Volume Million Lashes.

Esta máscara não só deixa as pestanas enormes bem como as deixa com uma cor simplesmente linda (no meu caso preto).

Para quem quer deixar de lado as máscaras caras e experimentar um bom produto um pouco mais acessível aqui fica a dica ;)

Preço: Eur 15 (aprox.)


Finalmente, não podia deixar de escrever sobre o verniz de gel.
Posso dizer que estou completamente fã desta nova forma de pintar as unhas.

Na verdade já não é nenhuma novidade para mim, mas este verão esta técnica provou-me ser realmente eficaz por mais de 1 mês.

O verniz de gel dura cerca de 3 semanas nas mãos e talvez um pouco mais nos pés, a palete de cores é enorme e a sua aplicação é relativamente rápida (manicure, aplicação, secagem).

Uma das minhas vantagens favoritas é que mal tiramos as mãos do secador (máquina usada na aplicação de unhas de gel e verniz de gel) podemos mexer em tudo pois já não se estraga (quantas vezes não estragámos uma unha ao sair da mani/pedi??).

Algo a ter muito em atenção é que nem todos os estabelecimentos têm pessoas com boa formação o que pode dar mau resultado, procurem um bom profissional, com um preço relativamente acessível e ficarão fãs como eu!

Preço: Eur 15 (aprox.)



Sem comentários:

Enviar um comentário

What do you think?