14/07/2011

Ready to go

Shampoo seco da Sephora: A melhor compra de sempre!

Usei durante anos o da Klorane, caro, eficaz mas nada de especial.
Este novo conceito da Sephora veio revolucionar a minha carteira e o meu tempo. 
Não ter que lavar o cabelo todos os dias (quem tem cabelo comprido compreende ;)) para além de ser benéfico para este, ajuda-me a poupar imenso tempo que posso utilizar para fazer outras coisas, como por exemplo actualizar o meu blog ;)

Nos dias em que sei que não vou lavar o cabelo gosto de aplicar o Shampoo seco antes de me deitar e ao acordar. Passo a escova suavemente e Voilá.

;)

2 comentários:

  1. A sephora tem?
    Tenho que ir espreitar :)
    Obrigado pela dica! (parabéns pelo blog)
    Célia

    http://alacardoso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Célia, é verdade a Sephora tem Shampoo seco e a um preço bastante acessível.
    Boas Compras!

    ResponderEliminar

What do you think?