18/07/2011

Do you speak french?



Há algum tempo que me debato acerca deste tipo de manicure: manicure francesa.

Fica bem, não fica? só mãos, só pés ou ambos? 
Enfim, na altura em que a minha manicure me pergunda: que cor vai ser hoje? eu fico sempre hiptonitazada com a palete de cores que elas têm para me oferecer e acabo por escolher todas menos a manicure francesa.

Na minha opinião, este tipo de manicure fica bastante bem quando feita de forma discreta, isto é, quando a ponta da unha (parte branca) se dilui com a cor que é pintada na restante unha.

A combinação mais comum é o branco + branco leite.
Particularmente gosto de 2 camadas de branco leite para tornar este tipo de pintura mais natural.

A tendência deste ano são as cores fortes e muito abertas, mãos e pés de cores diferentes e a aplicação de nails patch.

Esta semana estou tentada a fazer manicure francesa pois conjugada com a pele bronzeada fica simplesmente linda. Vamos ver se resisto às paletes de cores O.P.I. que ficam à minha frente a tornar a escolha mais difícil.

Qual a vossa cor favorita para este verão?
Mãos e pés iguais?

Have fun ;)









Sem comentários:

Enviar um comentário

What do you think?